As mais sexy’s do mundo

Depois de um tempo de actividade intensa com a campanha sobre o aborto, afirmam-se outras lutas. Não podemos dar descanso ao corpo e ao espírito. Na semana passada em Lisboa e no próximo dia 2 de Março mais uma vez, estarei com outros colegas, presente em mais um protesto contra a OPA sobre a PT e na
jornada nacional de luta da CGTP.

Mas nestes últimos dias não me tem apetecido fazer rigorosamente nada, muito menos pensar em problemas.

Hoje, domingo, esteve um dia bonito, cheio de Sol. Nestes dias e também nos outros, mas especialmente nestes, com o Sol a aquecer o corpo, o dia cheio de luz, as pessoas a passear a pé, outros de bicicleta, outros em marcha a tratar do físico, mas tudo nas calmas, todas parecendo felizes, nestes dias, dizia, nestes dias é que não apetece fazer mesmo nada, senão entregar-se ao momento.

Na beirada do mar, no café da praia Norte, a observar as ondas a espraiar-se, a sentir o rumorejo do vento a castigar as orelhas, enquanto os olhos, deambulam pelo jornal e pelos corpos femininos, como que a querer antecipar o Verão e por fim, distender o corpo no banco do carro estendido, com uma música leve nos ouvidos, até adormecer, durante largos minutos, não podia ser melhor.

Nesta ronda pelos jornais apenas consegui reter, imaginem, uma notícia:
a eleição da pessoa mais sexy da história de todos os tempos. A escolha recaiu em Angeline Jolie.

Beyoncé, Kylie Minogue e Scarlett Johansson, ficaram nos 10 primeiros lugares.
Grandes escolhas!

angelina-jolie04.jpg

beyonce1.jpg

kylie-minogue.jpg

scarlett_johansson.jpg

Também aparecem por lá um Elvis Presley e um tal de George Cloonei e um Brad Pitt.

por Fernando Publicado em Geral

9 comentários a “As mais sexy’s do mundo

  1. Olá Fernando…
    Confesso que acho piada ao George Clooney e ao Brad Pitt… Mas nada que iguale o charme de um Sean Connery, com os seus 40 anos…

    As meninas estão bem, sim senhor, mas (vai-se lá saber porquê) acho muita mais piada aos meninos 🙂

    Beijinhos e boa semana
    Célia

  2. Olá Célia.
    Eu não consigo mesmo ver como é que os homens podem ser incluídos na lista das 100 pessoas mais sexy’s. Sei lá ainda se fosse aí numa lista dos 1000000… talvez fosse possível encontrar algum.

    José Manuel Faria,
    Boas escolhas sem dúvida. E depois ainda coloquei das melhores fotos para não suscitar dúvidas.

  3. Sabe,eu acho que o Elvis,nos anos Cinquenta,foi o cara mais sexy que eu já vi.Hoje as crianças e os adolescentes conhecem o ruim e desconhecem o Elvis. E quero que todos saibam que o Elvis foi uma das melhores pessoas que já pisaram na Terra

  4. A Scarlett é bonita e tem seios lindos, mas Eu a acho meio sem tempero, assim como a Kyle é sem sal. Prefiro a Catherina Zeta-Jones, Angelina Jolie, Natalie Portman e Beyoncé entre tantas outras.

    Aqui no Brasil tem mulheres lindas como Carol Castro, Gisele Itié, Débora Falabella, Patrícia Werneck, Isadora Ribeiro, Letícia Sabatella, Glória Pires, Fernanda Vasconcellos e outras tantas.

  5. Tipo, eu acho a Scarlett e a Jéssica Alba ambas muito bonitinhas como menina.. mas como mulher, mulher SEXY, passa longe… Elas têm uma beleza delicadinha, menininha.. eu já gosto de mulherão… tipo, Angelina Jolie, Catherine Zeta Jones, Beyonce, Rebecca Alie, Natalia Portman (e olha q essa é jovem mas é um mulherão)…

Deixe um comentário