O respeitinho é muito lindo. O teu respeitinho.

O PS, tal como o Bloco de Esquerda, apresentou um voto de protesto contra as declarações do embaixador dos Estados Unidos da América, por manifesta ingerência nos assuntos internos de Portugal, mas no momento da votação o voto de protesto do PS foi retirado, tendo apenas sido votado o do Bloco que teve o apoio do PCP e dos Verdes.

Porque retirou o PS o seu voto de protesto? Ou dito de outra forma, como o fez Ana Drago; quem obrigou os parlamentares do PS a retirar o voto de protesto?

“O respeitinho é muito lindo! O teu respeitinho”.

Advertisements

3 comentários a “O respeitinho é muito lindo. O teu respeitinho.

  1. O Bloco não se aliou ao PS na CML. O que foi houve foi um acordo para a execução de ALGUMAS políticas municipais CONCRETAS. Fora disso fica um outro mundo, em que cada um tem as suas posições. Claro que o BE ao assumir este acordo corre riscos. Por um lado ser mal percebido a verdadeira natureza, por outro lado porque não faltarão mal intencionados a tentar confundir. Por outro lado ainda, porque também me parece que a direcção nacional do BE não está a ser suficientemente expedita e clara na “destruição” destas confusões. Mesmo assim, com todos estes riscos, em minha opinião o BE fez bem em dar o seu apoio a um acordo que permite a Sá Fernandes, implementar muitas das suas propostas a favor de Lisboa e dos seus munícipes.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s