Há coisas fantásticas, não há?

Poupando nos pormenores para melhor sublinhar as mentiras da TV Cabo, dizer-vos que desde Domingo, por volta das 14,00 horas e na sequência de um contacto meu, tive a promessa da reposição do serviço da SPORT TV, desligado por lapsos da referida empresa, para 1 hora depois. No dia seguinte, como tudo continuava igual, em resposta a um meu e-mail, afiançaram que precisariam de mais 4 horas. Já no início da tarde de hoje, falaram que era preciso mais 1 hora e há bocado, disseram-me que agora sim, era mesmo apenas mais 1 hora. Já passou e ainda nada.

Acrescentar ainda que na resposta ao meu e-mail o sistema informático da TV CABO, reenviou uma resposta automática concedendo um tempo de resposta de 6 horas ou 24 horas, conforme o contacto se desse antes ou depois das 21 horas. Responderam-me passado mais de 72 horas. Mas ainda nada mudou. Se contar o tempo em que não dei conta que não tinha o serviço da Sport TV, creio estar à quase uma semana sem serviço.

Dizer por fim que as vária chamadas telefónicas foram efectuadas para o designado número único 707 qualquer coisa, que comporta custos de chamada mais elevados. Sem contar com os tempos de espera elevados e ainda ter de gramar com publicidade nos ouvidos.

Como não tenho outra opção vou ter de continuar a aguentar estas mentiras, esta ineficiência e este operador. Nem a Joana, a Rita e a Teresinha os safavam, de outro modo!

 

Deixe uma Resposta

