Scolari deve ser demitido

felipao11.jpg

Scolari é um privilegiado. Numa empreitada de dois anos, de tempos em tempos, escolhe dúzia e meia de jogadores de futebol, jogadores treinados ao mais alto nível em clubes de elite, sempre os mesmos, porque observar novos jogadores dá um trabalho do caraças, amanha um ou dois treinos antes dos jogos oficiais, apronta uns discursos bimbos para moralizar “as tropas” e fica pronto para a disputa de mais uma competição de acesso, aos mundiais ou aos europeus de futebol. Rico trabalho.

Scolari ganha rios de dinheiro com muito pouco esforço. Os portugueses, os espectadores de futebol, sempre acolheram com o devido lustro este senhor, cheio de prosápia. O que contam são os resultados. E Scolari deu algumas alegrias desportivas num país triste e cheio de problemas.

Scolari agrediu um jogador no final do jogo com a Sérvia e isso é indesculpável. E fez de nós todos uns papalvos tentando negar o que todos viram.

Scolari teve o descaramento de dizer que não agrediu um jogador quando os nossos olhos assistiam a esse vergonhoso momento. Scolari não tem mais condições para chefiar a equipa nacional. Scolari, agrediu, mentiu e deve ser despedido por isso.

O senhor Scolari perdeu o respeito dos portugueses!

Anúncios
por Fernando Publicado em Futebol

3 comentários a “Scolari deve ser demitido

  1. Subscrevo a tua indignação.
    Não só ontem, como hoje, mas desde há muito que o Scolari mexe comigo. Mexe no mau sentido.
    Por isso aceito e apelo também, emprestando a minha voz ao coro, exijo a sua substituição imediata à frente dos destinos da equipa dita “Selecção nacional” de futebol, porém, sabemo-lo, a questão é mais profunda.
    Gosto de futebol [torço e sofro como os demais] mas não me deixo seduzir pela sua áurea, sobretudo no que confere à alienação.
    Sei, que também nesta temática, não vamos estar todos de acordo, o que por si só nada tem de negativo, antes pelo contrário.
    Preocupa-me que Scolari, e o mau momento da selecção, se transformem, um e outra, num catalizador de opiniões, enquanto eles, aqueles que nos tramam a vida, respiram de alívio e ganham novo fôlego para, aproveitar a distracção e continuarem sem oposição a desgraçar-nos o futuro.
    Infelizmente, depois das loas que entoei glorificando este povo – do qual sou parte, (para além de, evidentemente, contribuir como a minha parte para aquilo que ele é… que somos.) – não me custa admitir que este episódio legitime o paragrafo anterior.
    Ai, este fadário dos três efes que não desapegam!

  2. Não sou “doente da bola” e estou “vacinado” contra fanatismos. Por isso, friamente pergunto, se valerá a pena manter o Sr. Scolari mais tempo à frente do comando da nossa selecção.

    Recordo que o Sr. Scolari é pago a preço de ouro e não lhe é permitido fazer cenas tristes, que nos envergonham.

    É incompreensível e vergonhoso, saber que o Sr. Presidente da República, para ganhar o equivalente ao ordenado de um mês do Sr. Scolari, tem de trabalhar durante três anos… e um trabalhador, com um vencimento igual a dois ordenados mínimos, em Portugal, precisaria de trabalhar mais de vinte anos…

    Valerá o “investimento”?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s