Quem levanta o véu em Angola?

isabeldossantos.jpg

A edição do Público de sábado fala dela. Chama-se Isabel dos Santos. Uma miúda. Trinta e quatro anos de idade. Dona de uma colossal fortuna. Em Angola controla a maior operadora de telecomunicações, “oferecida” pelo pai. Reparte com o grande empresário português Américo Amorim o controle do Banco Internacional de Crédito. Controla a petrolífera angolana. Tem grande presença no Banco Africano de Investimentos, em empresas de diamantes e petrolíferas. Controla todos os grandes negócios em Angola. Tem interesses económicos em muitas empresas em todo o mundo. É accionista de referência na Galp, na Portugal Telecom, Grupo Espírito Santo, Grupo Amorim, entre outros. O seu pai é o José Eduardo dos Santos, Presidente de um dos países mais corruptos do mundo onde milhares e milhares de naturais, em especial as crianças vivem na miséria e passam fome. Entretanto, Durão Barroso é um amigo da família. Não vai há muito tempo esteve no casamento da irmã mais nova de Isabel dos Santos.

Até quando esta gente ficará impune.

Anúncios

5 comentários a “Quem levanta o véu em Angola?

  1. A edição do Público de sábado fala dela. Chama-se Isabel dos Santos. Uma miúda. Trinta e quatro anos de idade. Dona de uma colossal fortuna. Em Angola controla a maior operadora de telecomunicações, “oferecida” pelo pai. Reparte com o grande empresário português Américo Amorim o controle do Banco Internacional de Crédito. Controla a petrolífera angolana. Tem grande presença no Banco Africano de Investimentos, em empresas de diamantes e petrolíferas. Controla todos os grandes negócios em Angola. Tem interesses económicos em muitas empresas em todo o mundo. É accionista de referência na Galp, na Portugal Telecom, Grupo Espírito Santo, Grupo Amorim, entre outros. O seu pai é o José Eduardo dos Santos, Presidente de um dos países mais corruptos do mundo onde milhares e milhares de naturais, em especial as crianças vivem na miséria e passam fome. Entretanto, Durão Barroso é um amigo da família. Não vai há muito tempo esteve no casamento da irmã mais nova de Isabel dos Santos.

    Até quando esta gente ficará impune.

  2. Já alguma vez estiveste em Angola, ó palhaço?

    Não, não é essa Angola da malta que agora não pára de ir de Portugal para lá procurar emprego!!!

    A outra, a profunda, do musseque e das províncias !!!

    Já lá estiveste, ó palhaço??? Já???

  3. Por acaso até conheço o musseque, luanda e algumas provincias, e vi a extrema pobreza, esgotos a seu aberto, água quase toda importada para beber pois a existente impórpria para consumo, estradas e edificios feitos pelos chineses á 2 anos e a cair de podre agora, enfim depois temos isto ou as casas dos politicos e familas a custarem 5 a 10 milhões de dolares. Por caso já lá estive ó ignorante!!!!!!

  4. ai que vontade tendes de nos voltarem a colonizar e chamarem-nos de pretos para poderem substituir a Isabel. porque que não vais ver de quem é a culpa no processo face oculta?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s