Fazer um “bom discurso” sem dizer coisa nenhuma

digitalizar0003.jpg

Clique para ampliar

Acima está um manual de “bem falar” que lhe permite falar ininterruptamente por mais de 40 Horas, sem dizer absolutamente coisa nenhuma. São possíveis cerca de dez mil variações. Combine as expressões, da 1ª até à 4ª coluna, saltando de linha, para cima ou para baixo, da forma como quiser. Construa o seu discurso para impressionar. Aqui fica um. Sem nenhum esforço. Foi só juntar. Sem repetir nenhuma frase.

Caros colegas

A complexidade dos estudos efectuados exige a precisão e a definição das novas proposições. Por outro lado, a execução deste processo, cumpre um papel essencial, de formação dos conceitos de participação geral. Assim mesmo. A actual estrutura da organização, contribui para a correcta determinação das atitudes e das atribuições da directoria. Não poderemos esquecer que a expansão da de nossa actividade, auxilia a preparação e a definição das nossas opções de desenvolvimento no futuro.

Do mesmo modo, o desenvolvimento de formas distintas de actuação, facilita a definição das condições apropriadas para os negócios. Nunca é demais insistir, uma vez que a complexidade dos estudos efectuados, obriga-nos à análise dos índices pretendidos. A experiência mostra que a consolidação das estruturas, contribui para a correcta determinação, das nossas metas financeiras e administrativas.

É fundamental ressaltar que a constante divulgação das estruturas, oferece uma oportunidade de verificação, das formas de acção.

A prática mostra que a actual estrutura da nossa organização acarreta um processo de reformulação das opções básicas para o sucesso do programa. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a constante divulgação de formas distintas de actuação, cumpre um papel essencial de formação, das condições apropriadas para os negócios.

Disse!

Advertisements
por Fernando Publicado em Geral

4 comentários a “Fazer um “bom discurso” sem dizer coisa nenhuma

  1. Pingback: Textículo | São Meus Hormônios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s