Vontade de desistir

 

folha-em-branco-voando.jpg

Um dia talvez volte …

por Fernando Publicado em Geral

17 comentários a “Vontade de desistir

  1. Atão?! Isto é à vez, amigo? Agora que eu vim cá visitar-te ao fim de tanto tempo, percebo que andaste em obras, alindaste o estaminé e agora vais-te embora? Eu entendo-te muito bem. Mas não desapareças de vez, vai aparecendo para dar notícias, OK?
    Um abraço.

  2. “assim se cumpre o signo dos meus dias ir até ao fim da estrada com as palavras coladas aos dedos” …
    ir até o fim da estrada…ainda tems algum caminho a percorrer, sabes disso ?

    Até breve Fernando…:)

    um beijo grande

  3. Obrigado a todos e todas pelas palavras. Não é uma desistência é um descanso. Não me apetece escrever, não me apetece ler, não me apetece comentar. O Foice dos Dedos tal como está também não me agrada muito. Está muito “certinho”. Demasiado para o meu gosto.

    Falta-me, neste momento, a disponibilidade mental para me dedicar ao blogue. Mas um dia destes, quando menos se contar, apareço. Sou de pausas não sou de desistências. Nunca somos demais para dizermos o que é preciso ser dito. Um abraço e até breve!

  4. Pingback: Nem penses nisso… « Arrochadas (2.0)

  5. essa agora!… desitir só os fracos o fazem. E tu, porque teconheço, não és desses…
    Sempre soubeste afiar as palavras e sair ao caminho. O combate faz-se dia a dia.

    Um rijo abraço ó Fernando.

  6. Parabens o bloguista mais premiado!

    Prémios bém merecidos…

    Sempre gostei da tua maneira de escrever e de pensar.

    Continua Fernando a dar-nos, a dar-me essa informação

    Bom fim de semana !

    Ja agora, gosto muito da foto, o seja do desenho que metestes na “Apresentação”..deixa um ar misterioso, nos olhos tem aquele olhar profundo, de onde ressai essa sensibilidade que metes nos teus posts.

    Um beijo grande

Deixe uma Resposta

