Vampiro capitalista

slb.jpg

Joe Berardo não tem qualquer credibilidade para alguém acreditar que pretende ajudar o Benfica. Joe Berardo se quisesse ajudar o Benfica tinha comprado as acções a 5 euros como os benfiquistas compraram. Joe Berardo quer ganhar dinheiro de forma especulativa como é seu timbre, para deixar cair a seguir o clube. Joe Berardo não é um empresário capitalista que cria valor ou invista a médio ou longo prazo. Prefiro um capitalista que venha ganhar dinheiro mas com um Benfica a conquistar títulos. Joe Berard não deve ser sequer benfiquista. Joe Berardo questiona o benfiquismo de Rui Costa porque Rui Costa foi ganhar mais dinheiro para clubes estrangeiros, no entanto Joe Berardo é apenas um sócio de há poucos anos e nunca colocou um cêntimo no clube, colaborou ou sequer investiu nas acções. O clube não pode vender as suas acções e entregar o clube a este vampiro capitalista.

Anúncios

3 comentários a “Vampiro capitalista

  1. Mais uma vez certeiro! Como sempre! [Ou quase!]

    «Se alguém se engana Com seu ar sisudo
    E lhe franqueia As portas à chegada
    Eles comem tudo Eles comem tudo
    Eles comem tudo E não deixam nada»

    Mas é o post de baixo que me seduz, é sobe esse que hei-de arranjar tempo para opinar.

    Um abraço

  2. Peço desculpa, mas não concordo. Joe Berardo, se quisesse ajudar o Benfica, não era com acções que o faria. Isso não acrescenta qualquer valor ao activo da SAD do clube. Nem se comprasse acções a 5 euros, que isso só ajudaria, sim, cada accionista. Joe Berardo se quisesse ajudar o Benfica poderia fazê-lo disponibilizando dinheiro sem juros, por exemplo, ou comprando jogadores e colocando-os no clube a custo zero e comparticipando nos salários. Isto, sim, aumentaria o activo do clube. Mas nem nos seus melhores sonhos isso lhe passaria pela cabeça, nem ninguém estaria à espera de um gesto assim. O homem é do mercado.

  3. esta gente de dinheiro nao dao nada a ninguemse joe berardo puser um euro investido no bemfica e com ideia de tirar dois nao tenhao duvidas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s