Blog com tomates

Actualização: O Momentos e Documentos também nomeou o Foice dos Dedos com este prémio. Os meus agradecimentos. Estou bem acompanhado.

blogcomtomates.jpg

O excelente Notícias de Aldeia teve a simpatia de me nomear como um blog com tomates. O Blog com tomates é um prémio, segundo o autor(a) da ideia, para os blogs que respeitam os direitos humanos e se afirmam na luta pela verdade e coragem.

Mesmo sabendo que estes prémios tendem a vulgarizar-se, não quero deixar de agradecer ao Notícias da Aldeia, ter-se lembrado do Foice dos Dedos, tanto mais significativo para mim, por vir de alguém que não conheço, mas cujo blog faz parte das minhas preferências. O meu obrigado.

Embora havendo inúmeros blogs merecedores da minha distinção, desta vez e pedindo desculpa, por não nomear outros também meritórios, vou nomear quatro dos mais antiguinhos, dos primeiros em que “embarquei” nestas andanças. São eles:

Erotismo na cidade; Pé de Meias; Click Portugal; Filho do 25 de Abril.

por Fernando Publicado em Geral

2 comentários a “Blog com tomates

  1. Teu blog Fernando é tua arma de luta….

    Se vivesses em outra epoca, te veria em “Robin des Bois”, aquele que trancava as injustiças e procurava em melhorar a vida do povo, roubando os ricos para dar os pobres…

    Estamos em 2007 mas os mais ladrões são sempre os mesmos (aqueles que nos governam)…enriquecem a custa do povo, lhes tirando o pouco que teem..

    Prémio bém merecido..

    um beijo.

Deixe uma Resposta

