Elementar

O Presidente Cavaco Silva pediu um consenso técnico para a escolha do local do novo aeroporto de Lisboa e um consenso político para o início das obras.

O Presidente disso o que o bem senso não precisava de dizer se não houvessem políticos trouxas e governantes casmurros. A opção do aeroporto é uma decisão fundamentalmente técnica.

Acabe-se com este circo!

Anúncios

5 comentários a “Elementar

  1. Também sou contra o aeroporto na Ota mas pergunto-me o que seria se um avião caísse na aproximação ao aeroporto de Lisboa. Aí já se dizia mal por a Ota não estar pronto. Por outro lado as passagens aéreas para Portugal são caríssimas, uma viagem a Lisboa chega a custar 300% a mais que uma viagem de Bruxelas a Madrid ou a Barcelona. Agora, quem vai gastar 200 € para ir até à Ota e mais sei lá quanto para chegar à Capital?

    Se o BE fosse governo não faria melhor, seria capaz de levar o País à bancarrota, veja-se o que se passou no PREC.

    No BE exalta-se o ensino público e depois manda-se os filhos estudar no estrangeiro. Bom exemplo. Não preciso de dizer nomes, é só ver quem está sentado no Parlamento…

  2. O BE, infelizmente, nada tem que com o PREC. E a quase bancarrota a que se refere, não foi obra deles ou do “desvario” popular. Os presdadores da nossa economia, já nessa epoca eram os mesmos de hoje, com uma pequena diferença. Os de então tinham menos trinta anos que os de hoje e, em consequência, menos experiência para lidar com Processos Revoluncionários Em Curso. Os de hoje são os que se adaptaram e souberam fazer reverter a situação a seu favor.
    Quanto ao ensino publico, não vejo contradição no facto de alguns filhos de bloquistas estudarem no estranjeiro… sinceramente. Os meus, dois estão no superior, estudam em Portugal (Eu julgo que Lisboa e Caldas ainda são Portugal. Serão?)
    Sobre os parlamentares bloquistas conheço pessoalmente alguns e garanto-lhe que esses nem estudaram no estranjeiro nem mandaram os filhos estudar lá. Mais @ parlamentar bloquista que melhor conheço o filho que tem, não estudou e hoje é operário numa fábrica. Não é nenhuma virtude, antes pelo contrário, mas desmente o que você insinuou.

    Gaspar de Melo

  3. e quanto à OTA, faraonica é a ideia de construir um aeroporto na OTA, um TGV e tudo o mais, enquanto os trabalhadores deste desgraçado país caminham a passos largos para a miséria absoluta.

    Explorem a possibilidade de ampliar a Portela, de construir outro aeroporto mais pequeno nas redondezas, Sintra por exemplo, para apoioà Portela e deixem-se de palhaçadas.

    E o TGV? Que sentido faz fechar escolas, hospitais, maternidades, centros de saude, isolar populações e construir uma linha que nos leva os olhos da cara?

    TGV, OTA e estádios de futebol ultra-modernos é obra de megalomanos a esbanjadores dos dinheiros publicos. Sim porque quem paga são sempre os mesmos.

    Gaspar de Melo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s