Que fazer?

estou cansado saturado confuso, descrente …mesmo desconfiado.
Isto não é normal!

palhacofm.jpg

Palhaço!

por Fernando Publicado em Geral

6 comentários a “Que fazer?

  1. Fernando, acho que a aposentação não te está a fazer bem. Desculpa dar palpites mas estou a tentar pôr-me no teu lugar uma vez que a nossa diferença de idades não é significativa (tenho 48 por pouco tempo). Será que o tempo a mais não te está a atrapalhar? a falta de “obrigações”, de horários. Sente-te à vontade para apagar este comentário ou para conversar sobre o assunto.

  2. Eu já disse o porquê. Pondo-me no teu lugar e depois de ter tido muitos anos uma quantidade de obrigações de horários e de tarefas obrigatórias (tive vários empregos em simultâneo, tive obrigações bastante pesadas com doenças de familiares durante muitos anos, etc.) quando me vi só com um emprego e com bastante mais tempo livre do que estava habituada, abanei. Fiquei um bocado à toa e até me decidi voltar a estudar para ocupar esse tempo que me fazia sentir quase culpada de o gastar (quase desperdiçar). Foi por isto tudo que tive a veleidade de achar semelhante (salvas as respectivas diferenças e a minha ignorância sobre a tua pessoa) as nossas situações ou sentires em relação ao tempo livre. Peço-te desculpa da minha presunção.

  3. Desculpa, Trilby, mas não tinha mesmo percebido o que disseste. Ando um bocado atrasado à operação (quero eu dizer de compreensão lenta). Mas é verdade deveria estar aproveitar o tempo de outra maneira. O que não sei é ainda bem como. O meu dia é ginásio (agora pratico essas actividades burguesas), ler jornais, ir aos café, participar em alguns convívios, andar de bicicleta, participa em actividades cívicas irregularmente e de todas estas a pior é andar aqui com esta porcaria do Blogue não sei porquê.

  4. Não sei se devias. Calhando não devias é sentires-te culpado de teres tempo livre. E quanto ao blogue não te devias subvalorizar. Se pensares bem, a maior parte dos blogues valem menos que o teu. A maioria só existe porque os autores têm vontade de partilhar coisas, sejam mais ou menos importantes. E não precisam de ser mais do que isso. Quem gosta passa quem não gosta não passa.

Deixe uma Resposta

