Que fazer?

estou cansado saturado confuso, descrente …mesmo desconfiado.
Isto não é normal!

palhacofm.jpg

Palhaço!

Anúncios
por Fernando Publicado em Geral

6 comentários a “Que fazer?

  1. Fernando, acho que a aposentação não te está a fazer bem. Desculpa dar palpites mas estou a tentar pôr-me no teu lugar uma vez que a nossa diferença de idades não é significativa (tenho 48 por pouco tempo). Será que o tempo a mais não te está a atrapalhar? a falta de “obrigações”, de horários. Sente-te à vontade para apagar este comentário ou para conversar sobre o assunto.

  2. Eu já disse o porquê. Pondo-me no teu lugar e depois de ter tido muitos anos uma quantidade de obrigações de horários e de tarefas obrigatórias (tive vários empregos em simultâneo, tive obrigações bastante pesadas com doenças de familiares durante muitos anos, etc.) quando me vi só com um emprego e com bastante mais tempo livre do que estava habituada, abanei. Fiquei um bocado à toa e até me decidi voltar a estudar para ocupar esse tempo que me fazia sentir quase culpada de o gastar (quase desperdiçar). Foi por isto tudo que tive a veleidade de achar semelhante (salvas as respectivas diferenças e a minha ignorância sobre a tua pessoa) as nossas situações ou sentires em relação ao tempo livre. Peço-te desculpa da minha presunção.

  3. Desculpa, Trilby, mas não tinha mesmo percebido o que disseste. Ando um bocado atrasado à operação (quero eu dizer de compreensão lenta). Mas é verdade deveria estar aproveitar o tempo de outra maneira. O que não sei é ainda bem como. O meu dia é ginásio (agora pratico essas actividades burguesas), ler jornais, ir aos café, participar em alguns convívios, andar de bicicleta, participa em actividades cívicas irregularmente e de todas estas a pior é andar aqui com esta porcaria do Blogue não sei porquê.

  4. Não sei se devias. Calhando não devias é sentires-te culpado de teres tempo livre. E quanto ao blogue não te devias subvalorizar. Se pensares bem, a maior parte dos blogues valem menos que o teu. A maioria só existe porque os autores têm vontade de partilhar coisas, sejam mais ou menos importantes. E não precisam de ser mais do que isso. Quem gosta passa quem não gosta não passa.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s