Lindo!

Declaração de amor.

Carolina, eu amo-te!

Carolina…eu adoro-te, meu…

A coisa que eu mais quero na vida és tu!

E eu dava a minha vida por ti.

A coisa que eu mais quero é andar contigo.

E nada vai mudar isso…

Por mais damas que eu já tivesse tido até hoje.

Eu gostava muito delas. Mas não como eu gosto de ti.

Não foi preciso curtir contigo para perceber o quanto eu gostava de ti…

O quanto eu te amava.

Percebes?

Isso é o que me deixa lixado, tas a ver ou não?

Eu gosto bué de ti! O que mais que chateia é que andas atrás dos putos todos menos de mim!

Porque eu gosto de ti… eu amo-te! Percebes? Percebes isso ou não?

Eu adoro-te, a coisa que eu mais quero na vida és tu e nada pode mudar isso!

Nota: Foi a minha sobrinha Carolina (não a Carolina a que o miúdo se refere) que me deu conta desta gravação e transcreveu o que o rapaz disse. Ora digam lá se o amor não é lindo e mais lindo ainda quando se trata de um miúdo que não terá mais de dez anos.

Um comentário a “Lindo!

  1. 🙂 este vídeo está de rir!
    obrigado pela nota, e agora já sei, cada vez que encontrar um vídeo desta ‘categoria’ e mostrar-te. Pode ser aproveitado para postar neste Blog.
    Sem duvida este rapaz é muito sentimental… e se fosse eu a tal Carolina, não sei se aceitava… porque é realmente muito lamechas, e este fato magnífico (pijama, colar e oculos) seria mesmo só para rir e para envergonhar alguem.
    beijos

Deixe uma Resposta

