Até segunda.

Já esteve aqui um vídeo com uma apresentação minha, sem o som que falhou na gravação. Mesmo assim, não quis deixar de partilhar esta experiência (eu sou um pouco doido) e deixei-o para ser lido através dos movimentos dos lábios. Também não resultou pois o processamento da imagem era muito lento, com paragens sucessivas, mesmo a uma velocidade a 8 Mbites. E assim se gorou uma intenção muito inovadora, digam lá. Acabei por o apagar. Fica a música portuguesa.

Para a semana eu volto!

Adenda: Se acharem que não bato bem da “bola”, acham muito bem. Eu também acho. 😉

[splashcast EIEJ2589ES]

Um comentário a “Até segunda.

Deixe uma Resposta

