A demonstração da incompetência

Significará mais do que incompetência, mas no mínimo é isso. Para não ser acusado de mauzinho.

Fundo de Estabilização Financeira da Segurança Social. Governo dá a privados gestão de milhões

3 comentários a “A demonstração da incompetência

  1. Fernando,

    estou escandalizado com essa notícia.

    Agora gostaria de saber quem são as empresas contempladas com este género de euromilhões.

    Vão andar a “investir” o nosso dinheiro em quê? Só falta me dizerem que vai ser em capitais de risco ou em investimentos estrangeiros.

    E será que estas contratualizações lhes darão a chance de mais tarde as venderem a interessados estrangeiros?

    E se entretanto estes capitais forem mal geridos? A quem vamos reclamar o dinheiro? Ao estado que fez um pacto com os cidadãos ou à empresa privada que nos dirá que tem u contrato que os defende nessa possibilidade?

    Estarei atento.

    Forte abraço.
    [[]]

  2. Podem me criticar,talvez esteja exagerando!
    Mas o que penso e o que falo são palavras dignas do meu conhecimento,até aonde a população vai continuar vivendo nesse mundinho mediocre? até quando essa cambada vai pensar no proprio orgulho em si proprio ? até quando isso ,queria que alguem disponivel me responde-se.Sabe as vezes paro e penso o pq Deus não da asas a cobra daí eu sempre penso e logo me vem a resposta concreta, pq se Deus desse asas a cobra elas voariam estou certo ? ou até isso me engano?.
    Irmãos queria um dia ganhar na mega-sena só para ter o prazer de esfregar o R$ na cara dos corruptos e mostrar a eles do que sou capaz,mas já sei de onde vem tudo isso e o por que disso,ah polcos que pensam nos outros a polcos que se polpam de suas farturas e procuram ajuldar ao proximo.um exemplo vai até o google digita assim FOME.de lá iram encontrar respostas para o que estou dizendo,aonde está o nosso cristo jesus resuscitado dentro de SI ? gostaria de saber tbm isso,aonde está o amor de cada um pelo proximo? ah! já sei não prescisam me responder estar certo, os ricos cada vez mais ricos e sabem o significado eles pensam no carro que vai ser lançado na roupa de marca enfim .. Gostaria de um momento de reflexão, olhe para dentro de Si e procure o amor aonde está dentro de voce o nosso Pai pece ele que se prontifique em sua vida,para que assim talvez alguem nesse mundo tome uma atitude,pq sinceramente se tudo que os politicos fizessem fosse o nescessario não teria tanta fome,tanta miseria. Então pense nisso ! se eu for ficar aqui falando tudo ixi pode fazer o dia de 24 para 48 horas pq tudo que está em minha garganta não será o sulficiente.

    acho que é isso meus irmãos ! Continuem assim, e lembre-se que estamos aqui de passagem e que quando cada um morrer no maximo uma roupinha levará para de baixo da terra que com o tempo apodrecera, lembre-se que o que mais importa nessa vida é sua alma. seu Espirito ! a Bruno voce já falou di mais ,é o que muitos iram falar. mas por mim polco me emporta o que irão pensar de mim .Quero apenas uma coisa, que Deus abençõe a todos e possam tocar nos corações de cada um !

Deixe uma Resposta

