Ter estômago.

Estar no negócio não é para todos. Para além de outros requisitos é preciso imaginação e correr riscos. E escolher o negócio certo. E também é preciso ter “estômago”.

Na Alemanha uma empresa vai de vento em popa com um negócio esquisito. E qual é o objecto do negócio? Não esperava esta. A empresa aluga manifestantes para protestar ou apoiar uma determinada acção contratada. Há sempre disponíveis seja qual for a causa. O preço é de 30 euros por pessoas. A empresa ganha uma comissão de 4,9 por cento.

Aqui em Portugal este negócio não existe formalmente mas os partidos de direita conseguem fazer isso mais barato. Nos grandes comícios arregimentam muitas pessoas a troco de uns jantares de borla e da festa.

Anúncios

2 comentários a “Ter estômago.

  1. Talvez por isso, para pagar a divida, o dito candidato anos mais tarde virrou ministro dos estrangeiros de um tal Socrates… provavelmente para, com os ganhos liquidar as ultimas letras da divida. Pelo meio escreveu uns livros, um sobre um tal Afonso Henriques e outro sobre um reitor… A ultima prestação vai ser paga com os ganhos que lhe advêm pelo patrocinio às 7 maravilhas…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s