Morreu Pinochet

Que se foda lixe. Foi cedo, aos 91 anos. Precisava de viver mais uns anos e pagar pelos seus crimes. Este homem é responsável por muitos milhares de mortos e desaparecidos e nunca pagou pelos seus crimes. Ainda há poucos dias a família, em seu nome, teve a distinta desfaçatez de dizer que “não guardo rancores”, como se fosse ele a vítima. Para além dos mortos, das torturas, das prisões, das perseguições políticas, de um país na miséria, deixou outra herança; milhões e milhões de euros, roubados ao povo, em contas no estrangeiro. Espera-se que esse dinheiro seja tomado pelo Estado a favor dos familiares das vítimas.

Anúncios

4 comentários a “Morreu Pinochet

  1. Já que não pode ser torturado pelos que torturou eu prefiro vê-lo morto. Sinto ódio sempre que penso nel e no que ele fez e não gosto de sentir ódio. Morreu, bem feito! Devia era ter sofrido muito e não morrer de infarte.

  2. Estou muito intrigada, nunca tinha visto tanta gente na rua a festejar a morte de um ancião. Certamente nte ele não fez bem às pessoas. Quem sem razões vai nas vesperas de natal para a rua festejar a morte de um velho, ainda por cima um velho que não guardava rancores a ninguém.
    O velho devia ser muito má pessoa para o senhor dizer que quer que ele se lixe, eu não repito o palavrão que razurou, mas percebi perfeitamente que está muito ofendido com o diabo do velho.
    Com tanta gente a festejar é porque ele não era mesmo nada bom.

  3. Olá Fernando,

    A única coisa a lamentar na morte de Pinochet, é que a Justiça tenha sido demasiado lenta, para julgar todas as atrocidades cometidas durante a sua ditadura.
    Com o desaparecimento do ditador chileno a Humanidade ficou um pouco menos intoxicada. Como disse o escritor chileno Luís Sepúlveda, ” Devemos sempre alegrar-nos quando morre um hijo de puta. Então no caso de um filho da puta tão importante, dá-nos mais optimismo”.

    Um abraço.

  4. essa de o lobo virar cordeiro não precisas de ir longe no nosso país é vê-los por aí a trocarem de pele… e o mais grave é terem tantas bandeiras á volta!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s